Como consultar o abono do Pis/Pasep

O abono referente ao PIS PASEP 2010-2011  já vem sendo pago desde julho de 2010, sendo pago em folha de pagamento, para os beneficiários cujo empregador tenha feito o convênio com o banco pagador, através da conta movimentada através do Cartão Cidadão ou ainda diretamente nas agências bancárias Caixa e BB. Se você não recebeu o abono e também não tem certeza se está apto a recebê-lo, saiba agora como consultar o abono do PIS/PASEP, que pode ser sacado até o dia 30 de junho de 2011.
Como consultar o abono do Pis/Pasep?
Os beneficiários do PIS, que são empregados de empresas privadas, recebem o abono através da Caixa Econômica, que, inclusive, facilita o recebimento creditando o valor na conta do cliente, se correntista ou através da conta cidadão. Os pagamentos diretamente nos caixas são realizados de acordo com o mês de nascimento.
Para consultar a disponibilidade do abono, o inscrito no Programa de Integração Social deve entrar em contato com a Caixa através do site  da Caixa Econômica Federal. Deverá ser informado o número do PIS e a senha de acesso.
Quem não possui senha, deve preencher os campos, escolhendo uma e clicando em Cadastrar Senha.
Na página que você terá acesso, será possível consultar saldo do PIS, seguro desemprego e fundo de garantia.
O servidor público, inscrito no PASEP –Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público, deve entrar em contato com a central do Banco do Brasil, pelo telefone 0800.729.0722 para falar com um atendente e consultar o abono. O atendente solicitará a confirmação de alguns dados, como o número do PIS, data de nascimento e nome da mãe.
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: