Como iniciar o Windows mais rápido

Vamos apresentar algumas dicas simples de ser feitas, mas que no fim geram um bom resultado principalmente em performance do seu Windows.
Dica 1:
Desfragmente o seu disco rígido, para fazer essa função é muito simples. Na área de trabalho mesmo vá em Meu Computador > Explorar > Disco Local C > Propriedades > Ferramentas > Desfragmentar Disco.
Essa função irá liberar os espaços inúteis no seu HD melhorando a performance do mesmo. Uma dica muito importante é desfragmentar de 3 em 3 meses, pois essa função feita constantemente pode afetar a performance e a vida útil de seu HD.
Como iniciar o Windows mais rápido
Dica 2:
Tirando os ícones e programas de inicialização da barra de tarefas. Esses ícones e programas de inicialização são aqueles que aparecem do lado do relógio, sendo que esses são um dos principais responsáveis pela demora na inicialização.
Para fazer a função clique em iniciar> Executar> Digite msconfig> Inicializar> Desativar Tudo. Feito isso o Windows irá pedir para iniciar e ao voltar você já irá perceber que o Windows irá iniciar mais rápido.
Como iniciar o Windows mais rápido
Dica 3:
Outra dica muito importante é limpar os registros que ficam no Windows, esses registros muita das vezes acabam ocupando muito espaço e também atrapalha no desempenho de sua máquia.
Para limpar esses registros contamos com algumas programas como no caso do Ccleaner. Um programa gratuito e que faz com muita perfeição a limpeza de registro.

Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: