Como burlar protetores de links

O protetor de link, foi criado para dar mais vida útil ao link principalmente de downloads de produtos “piratas”. Durante algum tempo o protetor de link foi utilizado para essa finalidade de proteger o link durante um maior tempo. Atualmente os protetores de links são utilizados para proteger o link do usuário, sendo que muita das vezes o usuário acaba desistindo do download por não conseguir burlar o protetor de link, além de ficar meio desconfiado principalmente quando é pedido numero de celular.
Como burlar protetores de links
Os protetores de link ultimamente forçam o usuário a clicar em algum anuncio ou cadastrar seu celular em alguma empresa que oferece aplicativos para sistemas móveis. Essa é a principal fonte de renda para o dono do site que também precisa tirar do site o seu sustento, sendo assim acabam dificultando um pouco mais a vida do usuário para que o mesmo acabe gerando alguma renda para o site.
Em todo caso contamos com algumas ferramentas para burlar os protetores de links. Uma dica muito simples é ir diretamente no código fonte da página e procurar pelo nome do servidor no qual está o filme ou arquivo que queira baixar. Para fazer essa função entre no código fonte da página e dê Ctrl+F, irá aparecer uma barra de pesquisa e nela você digita o nome do servidor como no caso Mega Upload. Caso encontre será o link do download, sendo que na maioria das vezes os códigos acabam escondendo o link verdadeiro.
Um modo mais simples é utilizar programas para burlar os protetores de link, denominados “desprotetor de link”, esse programa você pode encontrar nesse link

Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: